Informações

1 - Sobre
o orçamento

  1. O orçamento é baseado nas informações fornecidas pelo cliente: número de diárias, condições especiais de retirada e devolução no caso de viagem com o equipamento, serviço de entrega (caso solicitado).
  2. Cheque se os equipamentos vêm acompanhados com todos os acessórios necessários para o uso em seu trabalho específico, pois alguns acessórios são cobrados à parte.
  3. Ao receber o orçamento, verifique se está tudo correto.
  4. Observe se no orçamento está indicado que o equipamento está reservado, ou não. Ter solicitado o orçamento não significa ter reservado o equipamento.

2 - Reserva
de equipamentos

Uma vez aprovado o orçamento faça a confirmação da reserva por e-mail. Esta é a sua garantia de ter o equipamento no dia solicitado.

Para confirmação da reserva por e-mail, redija o seguinte texto:

“Aprovo o orçamento enviado referente à locação do equipamento X, a ser retirado no dia Y, e devolvido no dia Z.”

3 - Retirada
e entrega de equipamentos

Na retirada do equipamento, será emitida uma Ordem de Serviço (O.S.) contendo todos os dados da locação – tipo e quantidade do equipamento, datas de retirada e devolução, valor da locação.

A retirada do equipamento deverá ser efetuada, no caso de pessoa física, pelo locatário, e no caso de pessoa jurídica, pelo técnico indicado pela locatária.

No ato da retirada, será exigida, no caso de pessoa física, a assinatura do Contrato de Locação de Bens Móveis pelo locatário, ou no caso de pessoa jurídica, pelo representante legal da empresa ou um preposto legal indicado pelo locatário, tal como funcionário registrado, sócio, profissional independente contratado pela empresa.

Na retirada, os equipamentos são checados, conferidos e testados. Por isto é importante ter um técnico credenciado presente. Na ausência deste, recomendamos que o locatário, ao receber o equipamento, teste e confira o mesmo. Não aceitaremos reclamações posteriores.

A entrega dos equipamentos é feita ao final da diária ( ou da ultima caso seja mais de uma diária ).

Na entrega os equipamentos são checados, conferidos e testados na presença de um profissional credenciado ou do locatário.

Em caso de entrega tardia o equipamento será checado no dia seguinte em horário comercial de acordo com a vontade do locatário.

Em qualquer uma das situações é obrigatória a presença do técnico ou locatário.

Caso seja encontrado defeito por mal uso em qualquer um dos equipamentos o mesmo deverá ser ressarcido pelo locatário ou responsável.

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